sábado, 27 de março de 2010

Os Melhores Momentos nos Seriados - Parte 4


Um grande marco na tv. The OC chegou como quem não quer nada e logo conquistou uma imensidão de fãs, repetindo o sucesso da ultima grande serie high scholl “Barrados no Baile”. Foi do alto ao baixo, quando fora cancelada em sua ainda quarta temporada.






Deixou bastantes órfãos, porem entre 2003 á 2006, a série escrita por Josh Schwartz nos presenteou com grandes momentos:


10 – Ryan chega à Califórnia.


            O garoto recém saído da prisão chega á Orange County, onde fica deslumbrado com o luxo e o glamour da alta sociedade. Adotado por Sendy Cohen, é lá que ele conhece Kirsten, Sefh que se tornaria seu melhor amigo, e sua também amada Marissa Cooper. Excelente episódio piloto!

09 – A morte de Johnny.


            O garoto era um pé no saco, e atrapalhou o romance de Marissa e Ryan sem nem se quer ter ficado com Marissa. Com seus problemas de pobre menino do subúrbio, acabou criando problemas com Volchoch, e em desespero embebada-se sobe em um penhasco e acaba escorregando, para a morte. Foi tarde!

08 – Julie e Lucke juntos!


            Julie Cooper sem duvida nenhuma foi uma das melhores personagens de The OC. Ela foi vilã, mocinha, amiga, traidora... de tudo um pouco! Mais quando ela deu uns pegas no namorado da filha foi fantástico. Só nossa Julie Cooper mesmo!

07 – O Final mais que apressado.



            Geralmente, os últimos episódios são muito bons. O de The OC não deixou a desejar e foi um dos melhores da série. Entretanto pecou no quesito rapidez. Cancelada no meio de sua quarta temporada, o autor Josh tinha apenas seis episódios para finalizar as historias dos moradores de The OC. A Cena final que mostra os quatros anos que sucederam o terremoto, daria sem dúvida, história para mais quatro temporadas, mais foi bem montada e embalada ao som de Life is Song de Patrick Park.

06 – Summer salva o Nattanukahh

     
      Foi uma das cenas mais bonitas em toda a série. Lindsay estava desiludida, com a briga que teve com Caleb sobre a paternidade, o que acaba estragando toda a cerimônia de natal na casa de kirsten. Mais nossa querida Summer salva o natal e leva a cerimônia pra casa de Lindsay. O momento em que ela chega em casa junto com Ryan é de se emocionar.
05 – Marissa atira no irmão do Ryan
            Foi por auto defesa, mais foi fantástico. A cena foi de tirar o fôlego, e encerrou muito bem a segunda temporada. Alias, foi a partir desse fato, que diversos conflitos se desencadearam para o final trágico da terceira temporada.

04 – O  primeiro beijo de Ryan e Marissa


            Foi mais do que legal. O primeiro beijo desses dois já era mais do que esperado, e foi apenas no sétimo episodio da primeira temporada, que esses dois começaram o seu conturbado relacionamento. Foi lá em cima na roda gigante, que Marissa beijou Ryan pela primeira vez.

03 – A abertura da série.


            Ela tinha que estar no top concerteza. Esteve presente em todos os seus 94 episódios. Uma das aberturas mais legais de todos os seriados, a música “Califórnia” da banda “Phantom Planet” se encaixava perfeitamente com o espírito da série! Vai me dizer que você nunca cantou junto: “Califoooooooorniaaaaaaaaa,where comeeeee” ahaahhahaha !

02 – O Beijo do Homem Aranha


            A melhor cena de Summer e Sefh. Summer deixa Zack no aeroporto, após se dar conta de que Sefh era o amor de sua vida. Ela sai correndo até a casa de Sefh, e lá o encontra dependurado no telhado de cabeça para baixo após ecorregar, com uma mascara do homem aranha. O resto não precisa nem falar. A cena é embalada pela maravilhosa música Champangne Supernova do Oásis. Demais!

01 – A Morte de Marissa.




            Foi triste e inesperado. Misha Barton pediu demissão de The OC, e a maneira que Josh Schwartz encontrou pra finalizar sua participação foi a sua morte precoce em um acidente de carro. Ela morre nos braços do amado Ryan. Muita gente gostou, mais todo mundo sabe que a morte da patricinha ajudou a celar o fim da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário