sábado, 20 de março de 2010

Os Melhores Momentos nos Seriados - Parte 3

 Agora é a vez de One Tree Hill. Com a premissa de Seriado Teen, One Tree Hill surpreendeu a todos, sendo um seriado bem adulto, com conflitos e dramas mais do que surpreendentes. Caminhando para sua oitava temporada, a série rendeu bons momentos.



10 – Lucas e Peyton se falam pela primeira vez.


            Foi aqui que tudo começou. No episódio piloto, somos apresentados a todos os conflitos de Tree Hill, e nele temos o primeiro encontro de Peyton e Lucas. O carro dela quebra no meio da estrada, e a oficina de atende ao chamado – é quando Lucas vai para reboca-lo e o maior climão acontece. Nessa época, Haley era bobinha e Peyton namorava Nathan que era o maior babaca de Tree Hill e tinha uma imensa rivalidade com seu irmão Lucas.

09 – Nathan e Haley se apaixonam.


            Esses dois formam o casal mais estável de todos os seriados. Em 7 anos de programa, o casal apenas brigou uma ou duas vezes, mostrando realmente serem apaixonados. A cena em que Nathan dá uma pulseira de brinquedo pra Haley é uma das primeiras forma de carinho em que o rapaz faz com sua recém tutora no colégio, e foi a ocasião em que pela primeira vez foi dito a frase “Nunca diga que eu nunca te dei um presente!”

08 – A amizade de Nathan e Lucas.


            Já estava todo mundo torcendo. Eles tinham diversas coisas em comum, e acabaram descobrindo na rivalidade uma grande amizade. Os irmãos Lucas e Nathan que tinham ódio mortal um pelo outro tornaram-se grandes amigos no final da primeira temporada, quando Lucas vai embora de Tree Hill, e Nathan confessa que vai sentir muita falta do irmão encerrando a cena com um sincero abraço.

07 – O Casamento de Nathan e Haley.


            Aconteceu de supetão mais todos já esperavam. A cerimônia foi simples, mais provava que o amor ali era o mais importante. Nathan e Haley se casaram quando ainda estavam no colégio, tendo que a partir dali enfrentare grandes responsabilidades, que resultou em uma gravidez.

06 – O nascimento de Jammie.


            Jammie rouba a cena cada vez que aparece. O filho do casal Nathan e Haley é uma das crianças mais fofas da serie, e enfrenta problemas de gente grande como uma babá psicótica ou o ódio da família por Dan Scott.

05 – Brooke devolve sua filha.


            Brooke Davis é uma grande personagem. Foi de coadjuvante-vilã, para a melhor amiga principal. Em sete anos de programa Brooke foi a personagem que mais chorou em One Tree Hill, entretanto uma das cenas mas emocionantes foi quando ela teve que devolver sua filha adotada Angie para o serviço social. Sem duvidas está no hall das cenas mais bonitas da série, e não teve quem não se emocionou.

04 – A morte da Babá Carrie.


            Ela fez todos comerem o pão que o diabo amassou. Mulherzinha ruim foi essa Babá Carrie. Ela tentou destruir o casamento de Nathan e Haley, chegando até entrar no chuveiro de Nathan sem ele perceber, apenas para Haley os flagarem, seqüestrou Jammie duas vezes, e ainda por cima deu um sumiço em Dan Scott para todos pensarem ser ele o autor do seqüestro. Final merecido. Após uma intensa cena de perseguição no milharal atrás de Jammie, Dan Scott atira nela, finalizando assim sua maquiavélica participação em One Tree Hill.

03 – Brooke e Julian.
  

            Brooke sofreu bastante por Lucas em algumas temporadas, chegando essa ser uma das causas por brigar varias vezes com Peyton. Entretanto, na sexta temporada, Brooke conhece Julian e os dois entram em uma perfeita afinidade, sendo a promessa de próximo casal protagonista da série. Sem duvidas já é um dos melhores casais da série.  Ela merece!

02 – O Final Feliz de Lucas e Peyton.


            Esses dois ficaram num vai e vem tremendo durante seis temporadas. Após anunciarem que o casal protagonista iria deixar a série, o medo de rejeição era imenso, entretanto todo mundo sabe que esses dois já deram o que tinham que dar em One Tree Hill, e é bom eles serem felizes para sempre em outro lugar longe de Tree Hill e deixar a historia continuar, sem a péssima atuação de Chad Michael Murray ou os conflitos internos de Peyton que já deram no saco. A cena foi bonita e encerrou mais um ciclo de One Tree Hill, que preparava território para a tão esperada sétima temporada que agradou muita gente.

01 – A morte de Keith Scott.


Foi totalmente inesperado. E totalmente revoltante. Keith Scott era um dos personagens mais gentis e agradeveis de One Tree Hill. Seu irmão Dan Scott, o grande vilão da história fazia maldades até doer, mais todos não imaginavam que ele seria capaz de matar o seu próprio irmão por ciúmes. Isso desencadeou uma série de conflitos que revitalizou a série, e sem dúvida nenhuma é uma grande cena de um dos melhores episódios da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário