domingo, 11 de outubro de 2009

Advinha quem quer se candidatar a cantar o hino na abertura das Olimpiadas ?


Ela mesma ...
Tudo bem, é direito dela,
mais não tem como negar ...
A situação foi bem constragedora,
e a medida que vanusa tenta concertar, coitada - só piora.
Agora, a pérola é querer cantar o hino na abertura das olimpiadas em 2016:

Cantar o Hino na abertura da Olimpíada seria uma grande honra para mim. Eu estou muito magoada com o Hino, por causa daquela coisa toda, mas se eu fosse convidada, valeria a pena cantá-lo novamente, sim

Eu sempre acompanho os jogos Olímpicos pela TV. Gosto muito de ver a abertura e também as provas de natação, porque eu sempre nadei. Sabia que eu já fui campeã de natação em Uberaba, quando era mais nova? Acho Cesar Cielo um ótimo nadador! Se bem que hoje em dia eu não tenho nadado tanto, porque o cloro é muito forte, para não estragar meu cabelo”, continuou Vanusa.

Acho isso muito importante, né, porque os jogos sempre foram sediados em países muito ricos. Acho que é interessante tê-los no Brasil e estou muito feliz”!

Vai entender,
quem sabe até lá,
ela ja se curou da labirintite !! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário