sábado, 24 de outubro de 2009

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR GREY'S ANATOMY.


Grey's Anatomy chegou com quem não quer nada. Criada por Shonda Rimes, para tapar o buraco da programaçao da rede norte americana ABC, a série foca na vida de internos do Seattle Grace Hospital, e teria inicialmente 13 episódios, mas com o sucesso logo alcançado, os produtes realizaram uma jogada, encerrando a temporada no episodio 09, em que a personagem que se tornaria vilã Addison Montgomery, entra na historia se apresentando como esposa do "bonitão" Derek Shepered, que faz o coração de nossa protagonista Meredith Grey bater mais forte. Vale frizar, que Addison caiu tanto no gosto dos telespectadores que acabou por se tornar regular na série e com um rumo diferente do inicial.

Grey's Anatomy desbancou "CSI" na audiencia, e hoje é uma das grandes armas da Rede ABC nas noites de quinta-feira.

Mais o que torna este seriado um fenomeno de audiencia ?

Vai aqui uma lista de 5 intens a qual sem eles Greys Anatomy não sobreviveria:


5 - INDECISÃO

Esse é um dos fatores chaves que movem o seriado. Os medicos e internos do Seattle Grace Hospital, vivem indecisos sobre fatores amorosos e problemas médicos, e a criadora Shonda Rimes sabe como cativar o espectador com esse item.

4 - SANGUE

Seriado médico. Era de esperar. Sangue e mais sangue estão sempre nos episodios de Greys Anatomy, e jalecos e mais jalecos ja foram lavados para satisfazer os casos mas loucos do seriado.

3 - CASOS E HISTÓRIAS

Os casos clinicos e pessoas do pacientes do Seattle Grace Hospital com certeza merece medalha de bronze no nosso top. Os problemas dos pacientes sempre batem com algum problema em que os médicos se encontram, e o fazem perceber que a vida nem sempre é tão ruim. Quem não se lembra do simpatico Danny Duquette que laçou o coração da Dra. Izzye Stevens, ou o caso dos quintuplos que comoveu todo os hospital.

2 - DRAMA

Falando em histórias, o drama dos médicos e personagens principais do seriado são sempre cheio de emoçao. Todos os médicos ali já teve algum problema enfatizado nos episodios. Destaque para a ultima voltada a Dra. Izzye Stevens que descobre um Cancer no estágio IV e que rendeu momentos emocionantes no seriado.

1 - MÚSICA

Com certeza, as músicas movem a emoção no seriado se tornando como um personagem fixo do elenco. Sendo em situações engraçadas, ou em momentos decisivos em finais de temporadas, elas estão sempre presentes fechando os fatores que completam esse excelente seriado.




Atualmente o seriado se encontra em sua sexta temporada, e os conflitos só aumentam.
No Brasil, o seriado vai ao ar pelo canal SONY ás Segundas Feiras 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário